28 abr

Brinquedos para Playground: saiba como escolher

Escolher os brinquedos para playground é coisa séria. Nesta hora, contar com a experiência de uma empresa especializada como a Brubrinq faz toda diferença. São 17 anos no mercado, qualidade que é referência nacional no segmento e os melhores profissionais para lhe orientar na missão de construir o espaço dos pequenos.

Entre os principais tópicos a serem considerados, vamos elencar alguns para que você possa fazer as melhores escolhas e acertar em cheio na diversão da criançada, na sua casa, no seu condomínio, no seu espaço de festas ou qualquer outro espaço dedicado a esse público.

Dicas para escolher brinquedos para playground

1 Verifique as medidas exatas do espaço que tem disponível para o playground. Isso evita, por exemplo, a aquisição de brinquedos grandes demais ou que não se encaixam adequadamente.

2 Se informe sobre os diferentes tipos de materiais utilizados na confecção dos brinquedos e suas características. A Brubrinq disponibiliza, por exemplo, brinquedos em madeira plástica, madeira em eucalipto e em alumínio, cada um com características e indicações específicas.

3 Certifique-se de procurar uma empresa séria para a aquisição dos brinquedos para playground.  A Brubrinq confecciona seus brinquedos de acordo com as normas ABNT/NBR e oferece 12 meses de garantia (defeitos de fabricação). Para alguns componentes da linha a garantia chega a 15 anos, como a madeira tratada, no caso de apodrecimento.

4 Consulte as crianças que farão uso do espaço. Elas são as principais ‘autoridades’ no assunto e consulta-las antes de fechar a aquisição é uma forma de garantir que o novo espaço vai agradar.

5 Busque uma empresa que lhe ofereça uma equipe técnica especializada. Ter a opinião de especialistas é sempre a melhor forma de não cometer equívocos.

Agregar serviços de instalação, manutenção, reforma e assistência técnica em geral é um grande diferencial. Tomando essas precauções básicas as crianças terão diversão garantida e com toda segurança necessária. E lembre-se: a Brubrinq está à disposição para garantir que seu novo espaço de lazer será um grande sucesso. Veja nossos brinquedos para playground!

Gostou do texto? Nos siga no Facebook e Instagram para receber mais conteúdos como esse!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades