18 fev

Brubrinq Playgrounds aposta no atendimento qualificado como diferencial

Quando pensamos em comprar algo, começamos por descobrir a necessidade, depois buscamos mais informações, comparamos preços e então vamos atrás de concluir a aquisição. Nesse trajeto, para a efetivação da compra, um dos fatores que mais pesam é o atendimento dado pelo fornecedor em potencial.

Ai se incluem a clareza nas informações, a educação do atendente, sua vontade em superar as eventuais objeções e a orientação para a escolha daquilo que de fato vai suprir sua necessidade.

Isso serve tanto para a tratativa comercial de uma uma roupa quanto para a aquisição de um playground infantil. E é nisso que a equipe da Brubrinq Playgrounds acredita, que entendendo a necessidade do cliente, sendo transparente no diálogo e oferecendo soluções personalizadas, a experiência de compra será satisfatória e completa.

PÓS-VENDA

Mas não se trata apenas de concluir uma venda e ai a Brubrinq dá um passo a mais, fazendo um atendimento completo no pós-venda, buscando saber da satisfação do cliente com a aquisição, oferecendo manutenção completa e descomplicada para seus produtos, além da rápida reposição de peças.

Para a Brubrinq Playgrounds atender bem é uma norma, um complemento importante à experiência de compra, que inclui também a aquisição de produtos de qualidade atestada, produzidos à partir de boas matérias-primas, dentro dos mais rigorosos processos de produção, observando sempre as melhores práticas sustentáveis.

Faça contato e garanta um bom investimento para seu condomínio, clube, escola, parque ou residência contando com os playgrounds e brinquedos produzidos por quem leva a diversão da criançada a sério. 

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades