30 nov

Começe o Ano Novo estimulando a imaginação da criançada

A cada novo ano se renovam as esperanças e a busca por formas de fazer deste um ano ainda melhor do que aquele que se encerra. E se o período é propício às mudanças e inovações, porque não surpreender de verdade com um presente que vai cuidar da saúde do seu filho, garantir a diversão e liberar a imaginação?

Para isso o presente ideal é um playground infantil. Disponíveis em configurações e materiais adequáveis a todo tipo de área disponível, esses brinquedos fazem a alegria da criançada e colaboram muito no desenvolvimento.

VARIEDADE

No catálogo da Brubrinq Playgrounds você encontra diversas opções de tamanho e combinação de brinquedos em playground de madeira plástica, madeira de eucalipto e alumínio.

Você encontra ainda opções mais compactas para ambientes menores, nas páginas de brinquedos individuais e de pequenos brinquedos para playground.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Seja para pessoa física – familiares e amigos que queiram presentera pessoas queridas – ou jurídicas – construtoras, condomínios e escolas, por exemplo, buscando a valorização de seus espaços infantis -, a Brubrinq Playgrounds tem condições realmente facilitadas e preços para todo tipo de orçamento disponível.

Faça a felicidade dos pequenos e começe 2016 surpreendendo com um playground Brubrinq. Entre em contato, solicite um orçamento e veja como pode ser simples dar um presente que vai realmente marcar e fazer a diferença por toda a vida.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades