2 out

Conheça toda variedade da linha de playgrounds em alumínio Brubrinq

Já falamos neste blog sobre algumas das vantagens do playground fabricado em alumínio para seu condomínio, escola ou área particular. Hoje vamos falar um pouco mais sobre o assunto, mas agora com foco na vasta linha de produtos fabricada pela Brubrinq com base neste material, que é extremamente resistente, além de sustentável.

Em nosso catálogo você encontra 9 opções fabricadas em alumínio, com diversas configurações e dimensões, permitindo sua instalação de grandes áreas a espaços mais limitados.

PARQUE INFANTIL (A-051)

Nesse produto a estrutura principal é fabricada em alumínio colorido. A área de ocupação é de 3,70 mts x 2,20 mts e o conjunto conta com escorregador, rampa de cordas e escada, sendo ideal para áreas externas e indicado para crianças com idades entre 1 e 8 anos.

PARQUE INFANTIL (A-052)

Com uma área de ocupação de 5,0 mts x 3,60 mts, esse conjunto é formado por plataforma, rampa de tacos, escorregador, rampa de cordas, escada e tubo de ligação em curva, sendo indicado para áreas externas e para a faixa etária de 1 a 8 anos.

PARQUE DE 1 TORRE

Configuração mais compacta entre as torres da linha em alumínio, esse produto é um pouco mais alto que os parques infantis já citados e é indicado para crianças entre 3 e 14 anos. Leva em sua configuração um escorregador, uma escada de 7 degraus e rampa de cordas, ocupando uma área total de 4,30 mts x 2,40 mts.

PARQUE DE 2 TORRES

Esse conjunto é composto por duas plataformas interligadas por uma passarela reta, ocupando um espaço total de 5,50 mts x 4,20 mts. Além disso, conta  com uma escada em curva, descida de bombeiro, escada convencional de 7 degraus, rampa de cordas e escorregador. A indicação também é para a faixa dos 3 aos 14 anos

PARQUE DE 3 TORRES

Aqui são três plataformas, sendo uma interligação por passarela reta e outra por tubo. Sua estrutura total ocupa uma área de 8,50 mts x 4,30 mts e é complementada por uma rampa de cordas, escorregador reto, escorregador ondulado, rampa de tacos, descida de bombeiro, além de duas escadas de 7 degraus, uma curva e outra reta.

PARQUE DE 4 TORRES

Chegando aos conjuntos com maior área de ocupação, o Parque de 4 torres leva rampa de tacos, escadas (curvada e reta), um tubo reto, um tubo em curva, um tobogã, descida de bombeiro, passarela reta e escorregadores, um ondulado e outro reto. A área de ocupação é de 10,50 mts x 5,20 mts, sendo indicado para a faixa dos 3 aos 14 anos.

PARQUE DE 5 TORRES

Esta é a primeira composição a contar com uma passarela em curva negativa, no formato de ponte. Além disso, são duas escadas (reta e curva), três escorregadores (2 retos e 1 ondulado), rampas (taco e cordas), dois tubos de ligação (curvado e reto), descida de bombeiro e tobogã. Aqui o espaço necessário é de 10,50 mts x 9,50 mts.

PARQUE DE 6 TORRES

Nesse conjunto surge a passarela em curva positiva (arco para cima), mantendo em outras interligações a passarela reta, a passarela em curva negativa, quatro escorregadores (dois retos, um curvo e um ondulado), uma descida para bombeiro, três rampas (duas de corda e uma de taco), dois tubos (reto e curvado), um tobogã e duas escadas (curva e reta). O playground de 6 torres ocupa 15 mts x 9,50 mts.

PARQUE DE 7 TORRES

O mais completo da linha de playgrounds em alumínio, esse parque conta com tudo que o conjunto anterior oferece. Evidentemente, com uma torre a mais, mas também ganha um escorregador em caracol, uma passarela com cordas, além de uma escada curvada a mais que o conjunto de 6 torres. Apesar de mais elementos, o espaço ocupado é exatamente o mesmo (15 mts x 9,50 mts).

Como pode ver, não faltam opções de tamanho – e preço – para você adquirir um playground em alumínio da Brubrinq. Tudo fabricado dentro de rigorosos processos, com matérias primas de primeira qualidade, pintura eletroestática mais resistente e cantos ovalados, para garantir a segurança da criançada.

Em cada tópico elencado você encontra um link que te leva para a página do produto, onde você encontra mais informações das características do playground. Solicite um orçamento sem compromisso e veja as vantagens de contar com a Brubrinq Playgrounds em seu condomínio, escola ou área particular.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades