16 out

Escolha o playground ideal para sua escola

Quando se é criança uma das coisa mais marcantes na escola em que se frequenta é a área de lazer. Aqueles momentos de diversão com os amiguinhos, brinquedos para todo lado e um ambiente que colabora para o desenvolvimento da imaginação e das atividades motoras.

E se isso é importante para a criança, certamente também é um fator preponderante para os pais na hora de escolher a escola em que irá matricular o filho. Por isso, o corpo escolar administrativo deve pesquisar e investir certo para que o playground também seja um diferencial.

FATORES RELEVANTES

Mas o que levar em consideração nesse momento? Em primeiro lugar, sempre, a segurança da criançada. Garantir que o playground é de boa qualidade e que não irá oferecer riscos aos seus usuários é um ponto de partida importante.

A quantidade de módulos e brinquedos que podem ser agregados ao play também é um fator de peso. Em ambiente escolar, geralmente, são muitas crianças brincando ao mesmo tempo e dividindo os mesmos espaços. Portanto, não adianta optar por um playground infantil pequeno e que não comporte a demanda. Para isso, escolher equipamentos maiores e associar outros módulos é essencial para que a diversão seja garantida.

A durabilidade é outra coisa que precisa ser levada em conta. O ambiente escolar não poupa os brinquedos e associando o desgaste por uso aquele que ocorre naturalmente, pela ação do tempo e da natureza, chega-se a conclusão de que é preciso investir em produtos de qualidade garantida para não perder dinheiro.

Optar por uma fornecedora que ofereça manutenção periódica e eventuais necessidades no pós-venda, como reposição de peças e reparos, também é essencial

POR QUE ESCOLHER A BRUBRINQ?

Porque além de atender a todos os requisito acima listados, a Brubrinq conta com equipe especializada para atendimento, instalação e manutenção; garantia de 1 ano para playgrounds; produz sob orientação das mais rigorosas normas técnicas e sempre visando práticas sustentáveis; e ainda é uma das grandes referências nacionais quando se fala em playground infantil.

Então, não perca tempo. Na hora de escolher um fornecedor para o playground e brinquedos da sua escola, opte pela Brubrinq. Faça contato, solicite um orçamento e garanta o melhor negócio para você e para as crianças.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades