10 nov

Escorregador é garantia de diversão

O escorregador é uma item sempre presente em parques e espaços dedicados à diversão infantil. Um clássico que faz a alegria de crianças de todas as idades, não há que não guarde em suas lembranças a sensação de descer por um escorregador.

Do reto tradicional aos curvados e ondulados, esse equipamento simples garante muita diversão e bons momentos.

OPÇÕES

Na Brubrinq ele é item presente em praticamente todas as configurações de playground, sendo que em conjuntos maiores é possível encontrá-lo em seus variados formatos.

Um bom representante das configurações mais compactas é o Parque 1 Torre (ME-01) em Madeira Plástica, com escorregador reto de 2,50 metros, rampa de cordas, escada e plataforma coberta.

Nas configurações para áreas maiores um exemplo que mostra a diversidade de formatos dos escorregadores é o Play Festa (B-052) – playground de madeira de eucalipto -, com versão ondulada, reta e curva do item, além de 5 plataformas cobertas, passarelas, rampas, balanço e muito mais.

INDIVIDUAL

Também é possível encontrar o item de forma individual, fora dos conjuntos maiores,  Como o caso do Escorregador em Eucalipto (B011) e do Escorregador Master (X003), ótimas opções para pequenos espaços.

Seja qual for sua opção, oferecer um escorregador às crianças é sempre garantia de muita brincadeira. Entre em contato com a Brubrinq e saiba mais sobre as facilidades de pagamento e preços.

 

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades