30 set

O Dia das Crianças é mais completo na Brubrinq

Criado em 1924 e comemorado desde 1960, o Dia das Crianças é uma data especial e das mais aguardadas pelos pequenos.

É uma ótima oportunidade para dar presentes que estimulem o desenvolvimento motor, intelectual e/ou físico, contribuindo assim para gerações futuras preparadas para os desafios da idade adulta.

E a Brubrinq Playgrounds é o lugar certo para encontrar os melhores presentes. Dos grandes parquinhos aos brinquedos individuais, a fabricante de playgrounds tem opções que se ajustam aos mais diversos orçamentos, para garantir à criançada um presente inesquecível.

Opções para o Dia das Crianças

Tem um grande espaço aberto que pode ser aproveitado? Confira em nosso catálogo os playgrounds em madeira plástica. Opções leves, práticas e seguras de diversão a qualquer hora.

O espaço é pequeno? Sem problemas, os brinquedos individuais (confira aqui as opções) oferecidos pela Brubrinq cabem em qualquer lugar e certamente encontrará um que se adeque à área e ao orçamento disponível.

Mora em um condomínio que ainda não conta com uma área de lazer para as crianças? Coloque em pauta na próxima reunião de moradores e garanta condições especiais ainda neste mês de outubro!

Não fique de fora e faça desse Dia das Crianças uma data inesquecível! Quer saber mais sobre a Brubrinq e alguns dos motivos que fazem dela uma referência em playground infantil? Leia nosso post ‘Brubrinq Playgrounds: clientes satisfeitos por todo o sul do Brasil’.

Gostou do texto? Nos siga no Facebook e Instagram para receber mais conteúdos como esse!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades