15 jan

Parques públicos valorizam espaços nas cidades

É fato que a cidade é uma extensão da nossa casa, mas ter parques públicos com playground infantil bem cuidados se tornou um direito e acima de tudo, um ganho para a população.  Nas áreas de lazer comunitárias é possível aproveitar a natureza e o contato com outros cidadãos, além de nos beneficiarmos com eventos culturais.

Aproveitar o que as praças públicas oferecem pode ser uma diversão para toda a família. Os pais, que compartilham não só a realidade do bairro, mas também o fato de terem filhos pequenos, acabam se unindo em torno das brincadeiras e, muitas vezes, disso nasce uma amizade.

As pracinhas e parques de cada bairro suprem um pouco da chamada carência urbana, pois se tornam um ponto de encontro dos pais que valorizam o contato com a natureza e com o próximo. Ali, as crianças podem brincar com pessoas de suas idades, curtir os brinquedos, tomar sol. E assim as pracinhas vão criando laços entre a vizinhança.

Em um mundo no qual as pessoas estão cada vez mais conectadas pelas redes sociais e a violência urbana diminui a circulação das pessoas nas ruas, a criação de áreas de convivência se faz necessário. Muitas Administrações Públicas já perceberam esta importância de implantar e reurbanizar espaços comuns com playground, deixando a cidade mais bonita e agradável de conviver.

Parques públicos mais divertidos com a Brubrinq!

A Brubrinq, que oferece diversas linhas de playgrounds que se adaptam a cada projeto, já implantou equipamentos em praças públicas, creches e escolas para as prefeituras de Flor do Sertão,  São João Batista, Florianópolis, São Pedro de Alcântara, Campo Alegre, Navegantes e Brusque (todas em Santa Catarina). Também marcamos presença com nossos produtos em Campo Largo (PR), Planaltina (DF) e Canela (RS). Só em Cuiabá (MT), equipamentos 25 parques construídos e administrados pela prefeitura da cidade.

Consulte nosso departamento de vendas e veja como sua administração pode colher bons resultados, investindo em lazer para a população. A Brubrinq comercializa playgrounds com diversas opções de pagamento, incluindo o cartão BNDES, que oferece parcelamento em até 48 vezes. Entre em contato agora mesmo!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades