28 mar

Por que utilizar grama sintética em playgrounds?

A instalação de um playground em condomínios, escolas ou áreas de lazer proporcionam às crianças diversão garantida. A escolha correta do melhor brinquedo, de acordo com a faixa etária e espaço disponível é parte importante quando estamos montando um espaço lúdico e criativo.

O uso da grama sintética em playground ajuda a criar um ambiente seguro e estimulante. A escolha do melhor material e melhor fornecedor está inclusa nesta oferta. Junto a essas demandas, a escolha do piso é fundamental para garantir diversão e tranquilidade.

A grama sintética é uma ótima opção para pisos de playground. Entenda por quê!

Durabilidade

A grama sintética é um material que vem ganhando o mercado de playground infantil por ter maior durabilidade que as placas emborrachadas convencionais. Além disso, se comparada ao piso convencional, a grama sintética traz segurança e estética ao local.

Por terem maior durabilidade aos efeitos de sol e chuva, as gramas sintéticas em playground são as melhores opções para quem busca qualidade e segurança para as crianças. 

Sua composição através de acabamento emborrachado são ideais para redução dos impactos no solo, pois evita machucar a pele e amortecem as quedas dos pequenos.

Manutenção

Por utilizar borracha em sua confecção não há necessidade de fazer a manutenção mensalmente. São fáceis de lavar, não necessitam de irrigação, como a grama convencional e se houver alguma parte danificada você pode ser substituir somente a parte em questão.

A grama sintética em playground está disponível no mercado em diferentes formatos. A compra do material pode ser feita através do metro quadrado desejado com espessuras que variam entre 10 e 12mm.

Conforto

A procura por brinquedos de playground seguros e com materiais certificados está ganhando cada vez mais adeptos. A segurança das crianças está sempre em primeiro lugar quando falamos em brincadeiras ao ar livre.

As gramas sintéticas para playgrounds são ideais para compor o ambiente, pois trazem maior segurança aos pais e garantem conforto e tranquilidade às brincadeiras das crianças. 

 

É imprescindível avaliar o acabamento que o piso do espaço vai ter. As gramas sintéticas em playgrounds permitem que os brinquedos tenham uso e função apropriada e podem ser retiradas e substituídas sempre que necessário. Tenha em seu playground uma grama sintética da Brubrinq e brinque com diversão!

Se quiser conhecer mais sobre playgrounds para condomínio, área de lazer e grama sintética, a Brubrinq tem sempre a melhor solução. Conheça mais sobre nossos produtos e curta nossa página do Facebook.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades