7 fev

Porque investir em playground para clube

Quem não gosta de ter a oportunidade de ir ao clube, que seja para entrar em contato com a natureza, para poder praticar esportes, reunir a família, os amigos, ver as crianças brincando, esquecer um pouco dos problemas diários e das responsabilidades.

Por falar em crianças brincando, o clube é uma ótima opção de lazer para os filhotes, eles podem sair um pouco da rotina, brincar ao ar livre e em segurança o que é mais importante. Portanto, um clube sem playground, está em desvantagem. Se você tem um clube, ou é associado a algum, entenda melhor sobre porque investir em playgrounds.

Os lugares abertos podem proporcionar momentos simples e divertidos. Vale a pena também se distrair e conversar com as crianças sobre tudo o que há no lugar: animais, plantas e objetos que não são comuns no seu cotidiano, isso tudo se torna mais um aprendizado enquanto eles brincam. E o playground trabalha a parte da imaginação, onde a criança pode desenvolver uma série de habilidades, afetivas, sociais, motoras e até cognitivas.

Pré-requisitos para investir em playground para clube

Mas antes de investir em playground para clube, é importante levar em consideração alguns pré-requisitos, que garanta a segurança das crianças e a tranquilidade dos pais:

  • Definir a dimensão do espaço: saber dividir a área da brincadeira para todas as faixas etárias, respeitando as limitações de cada idade.
  • Ter a presença de um monitor para auxiliar nos cuidados a serem tomados na hora de brincar no playground.
  • Se informar, qual tipo de playground se encaixa melhor nas suas necessidades e nas necessidades dos seus usuários. Uma empresa especializada pode te ajudar nesse quesito.

Nessa parte de entender qual o melhor tipo de playground que se encaixa nas suas necessidades, nós podemos te ajudar. A Brubrinq está presente no mercado desde 1998, somos fabricantes e comercializamos parques infantis para todo o território nacional. Solicite seu orçamento e conheças as vantagens em ter um playground de qualidade no seu clube.

Agora que você já sabe porque investir em playground para clube, nos siga no Facebook e Instagram para receber mais conteúdos como esse!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades