7 ago

Tenha brinquedos adaptados em seu playground

Pouca coisa é tão democrática quanto o direito de ser feliz. E é obrigação dos adultos ampliar ao máximo a oferta de diversão para que ela atenda as mais diversas especificidades, como brinquedos adaptados para cadeirantes, por exemplo.

Uma criança que se sente incluída nas atividades desde a infância certamente se tornará um adulto mais feliz e desenvolvido, física e mentalmente. Ao observarmos que cerca de 10% da população brasileira sofre é portadora de algum tipo de limitação, temos a certeza de que medidas inclusivas desta natureza são, no mínimo, necessárias.

Brinquedos adaptados no playground

Tendência

As autoridades políticas também estão vendo esta necessidade e começam a se mobilizar pela acessibilidade no âmbito da diversão. Por todo o país surgem projetos de lei neste sentido e um bom exemplo é o que já começou a acontecer no município de São Paulo. Por lá, uma lei já obriga áreas de lazer – públicas e privadas – a disponibilizarem brinquedos adaptados para crianças com deficiências.

Brubrinq

Antenada e uma eterna defensora da democratização da diversão, a Brubrinq Playgrounds conta em seu catálogo com o produto certo para playgrounds de condomínio, escolas, clubes e áreas particulares que querem se adequar.. O balanço adaptado para cadeirante foi pensado para facilitar o acesso ao brinquedo, bem como atende todas as exigências (um compromisso da fabricante).

Quer mais informações? Faça contato e solicite um orçamento com nossa equipe de atendimento. Democratize a brincadeira com os playgrounds e brinquedos da Brubrinq!

Veja outros motivos para confiar em nossos processos e produtos no post ‘Brubrinq Playgrounds: clientes satisfeitos por todo o Sul do Brasil

Nos siga no Facebook e Instagram para receber mais conteúdos como esse!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades