17 dez

Um 2016 de muita diversão e brincadeira para nossas crianças

Ano novo, muitas expectativas e vontade de mudança. O que não pode mudar nunca é a obrigação de dar às crianças espaço e tempo para as brincadeiras e a diversão. É brincando que essas novas gerações exercitam suas imaginações, compreendem o mundo e socializam, como os pais fizeram em outra época.

Criança que se diverte tem mais disposição, melhor capacidade para dar soluções inteligentes aos seus problemas, além de cuidar da saúde, já que brincadeira de verdade mesmo é aquela de correr, subir, descer, pular e se sujar.

E é exatamente por isso que os playgrounds fazem sucesso – e sempre farão – entre os pequenos. Seja na escola, no condomínio, no parque, no clube ou em casa mesmo, o playground é um mundo encantado que se abre. 

Sendo assim, por que não fazer isso por seu filho, pelas crianças do prédio ou alunos da sua escola? Invista em um playground moderno e seguro, com a qualidade que a criançada merece. Na Brubrinq você encontra as melhores condições e brinquedos para garantir a festa de quem já te garante tantos sorrisos.

Comece 2016 surpreendendo com um playground. O mundo agradece e os pequenos, certamente, vão aproveitar. Conheça nossa linha de playgrounds em madeira plástica, alumínio e madeira de eucalipto, faça sua opção e deixe o resto com a Brubrinq. E que o próximo ano seja de ainda mais alegria e diversão, para os pequenos de hoje e para a criança que mora dentro de cada um de nós!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades