5 dez

4 brinquedos diferentes para incrementar seu parquinho infantil

Quantos playgrounds que possuem brinquedos como balanços, escorregadores e gira-giras você já viu por aí? Com certeza eles são os mais populares, e isso não acontece por acaso. Afinal, se eles estão em tantos parquinhos, é porque as crianças se divertem com eles.

Porém, em algum ponto, estes brinquedos podem se tornar cansativos, não acha? Crianças têm a tendência de gostar mais e buscar sempre o novo. Quando algum brinquedo perde a graça, elas nem pensam duas vezes antes de substituí-lo pelo próximo na fila.

Exatamente por isso, talvez seja a hora de começar a pensar na possibilidade de fugir do convencional e ter algumas alternativas de brinquedos diferentes para as crianças. No texto de hoje nós vamos te mostrar porque contar com pelo menos alguns deles e também apresentar diversas opções. Confira!

 

Por que ter brinquedos diferentes?

 

Como falamos acima, os brinquedos comuns, ainda que sejam clássicos capazes de divertir as mais variadas idades e gerações, podem acabar enjoando. Para que os pequenos fiquem o tempo inteiro entretidos, independente de onde o playground esteja instalado, outros brinquedos podem ser uma solução.

Se você tem uma empresa kids friendly e um dos seus atrativos é um parquinho, essa solução é a ideal. Estabelecimentos com essa característica normalmente tentam distrair os filhos enquanto os pais estão ocupados. Seja em restaurantes ou consultórios, os brinquedos diferentes do que estão acostumadas deixarão as crianças distraídas.

Já no caso de playgrounds de condomínios e escolas, quanto mais melhor. Considerando que ambientes como estes costumam ter uma movimentação elevada de crianças, ter mais brinquedos permite que eles acolham mais pessoas. Além disso, facilita o compartilhamento do espaço, fazendo com que todos brinquem democraticamente.

 

4 opções de brinquedos diferentes

 

De nada adianta falarmos sobre os brinquedos sem citar exemplos, não é mesmo? Confira abaixo nossas 4 ideias que podem ser implementadas em parquinhos. E o melhor de tudo: todos os brinquedos apresentados estão disponíveis no catálogo da Brubrinq!

 

Mesa Siri

 

Temática em forma de siri e com olhos giram e formam expressões, esta mesa é feita de plástico e suporta até quatro crianças. Ela é a pedida ideal para quem gosta de uma atividade mais calma: colorir. Basta colocar algumas folhas para pintar, lápis de cor e giz de cera que a diversão está garantida!

 

Casinha

 

Também feita de plástico, a casinha colorida vem com portas do tipo vaivém e acessórios internos como mesinha e banquinhos fixos. Os pequenos que gostam de brincadeiras mais criativas, estilo as de faz de conta, irão curtir cada momento dentro e ao redor desta casinha colorida!

 

Trenzinho com vagão

 

Chamado de Trenzinho da Alegria, ele é um trem de peças encaixáveis. Sua configuração permite que seja ampliado e diminuído de acordo com o espaço disponível. Graças à sua estrutura forte, as crianças podem, além de passear engatinhando por baixo, subir nos vagões. Ao contrários dos anteriores, é ideal para brincadeiras mais agitadas.

 

Quadro escolar

 

Com uma ideia similar à da mesa, dá às crianças a chance de soltar toda a liberdade artística e imaginação. Sendo um dos lados feito com quadro para giz e o outro com quadro para caneta, este quadro duplo com o formato de cavalete também é uma ótima opção.

Gostou das ideias? Se você acha que está na hora de dar uma variada no parquinho, conheça esses e outros brinquedos da Brubrinq!

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades