27 jan

Conheça as linhas de mobiliário urbano Brubrinq

A Brubrinq é conhecida pela sua linha de playgrounds e brinquedos, porém contamos também com a produção de mobiliário urbano para compor a área de lazer de condomínios, praças públicas e escolas. A linha de mobiliário urbano Brubrinq é pensada e fabricada para trazer além de estética, um maior conforto e bem-estar aos espaços. 

Para que você conheça alguns dos nossos modelos, preparamos para hoje um conteúdo especial, que mostrará quais são esses produtos, as características de cada um e para quais ambientes são indicados a instalação. Confira abaixo! 

O que é mobiliário urbano? 

Antes de contar quais produtos compõem o mobiliário urbano Brubrinq, é importante explicar do que ele se trata. Mobiliário urbano são objetos instalados em parques, praças e condomínios para uso dos moradores e população em geral. Os produtos ajudam a compor a decoração do local e de quebra traz comodidade para quem visita o parquinho. 

Principais linhas de mobiliário urbano Brubrinq


1. Lixeira em Madeira Plástica 

O primeiro item da linha de mobiliário urbano Brubrinq é a lixeira em madeira plástica. O produto pode ser encontrado em diversas cores: verde, azul, vermelha, amarela e marrom. Assim como ocorre com os playgrounds, a linha de mobiliário urbano Brubrinq é fabricada com madeira plástica, um material sustentável e que não agride o meio ambiente.

A lixeira de madeira plástica Brubrinq contém capacidade para 94 litros e pode ser instalada em qualquer local. Ela proporciona ao espaço um cuidado maior com higienização e também colabora com a estética, tornando o parquinho mais bonito e atrativo para as pessoas. 

2. Lixeira em Madeira Plástica Sem Tampa  

Outra opção de mobiliário urbano Brubrinq é a lixeira em madeira plástica sem tampa. Ao contrário do primeiro modelo, esse não apresenta a tampa para seu fechamento. Além disso, ela fica suspensa num suporte. 

Com capacidade para 60 litros e da mesma forma é fabricada em madeira plástica, o produto é uma boa alternativa para as casas, condomínios e parques que necessitam de um modelo prático para o armazenamento de lixo. 

3. Banco em Madeira Plástica 

Pensar nos parquinhos sem a instalação de bancos é praticamente impossível, não é mesmo? O espaço necessita do produto para trazer mais conforto para as pessoas, principalmente os pais enquanto aguardam as crianças brincarem no parquinho. 

Por isso, a linha de mobiliário urbano Brubrinq apresenta o banco em madeira plástica. Com medida de 1,50m, ele garante a comidade de todos que frequentam o ambiente onde está instalado. 

Seguindo a missão de produzirmos equipamentos sustentáveis para o menor impacto ambiental, esse item é fabricado em madeira plástica. O material proporciona também maior durabilidade ao produto, sem o risco de se deteriorar com facilidade ao ficar exposto ao sol, chuva e outros intempéries como ocorre nos mobiliários instalados em locais abertos. 

4. Banco em Madeira de Pinus com Pés em Plástico 

Por fim, o último modelo de mobiliário urbano Brubrinq é o banco em madeira de pinus com pés em plástico. A versatilidade é uma das características encontradas no produto, em especial, pelo uso de diversas cores na sua composição. 

Se interessou por alguns dos modelos? Para saber mais informações sobre o catálogo de mobiliário urbano Brubrinq acesse nossa página de produtos ou entre em contato conosco.

Nossos

Produtos

Ver nosso catálogo completo


RECEBA NOSSA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossas novidades